XII Renascer na cidade de ICÓ

A Renovação Carismática Católica (RCC) da cidade de Icó realizou para seu maior encontro do ano. O XII Renascer, nos dias 25 e 26 de agosto, no CERE Pe. José Alves de Macedo - CIRÃO.
O Louvor foi conduzido pela Comunidade Mariana Boa Semente, de Fortaleza. Houve animação, pregações, louvor, adoração e o encontro findou com a Celebração da Santa Missa, presidida pelo pároco da cidade Frei Rogério, e concelebrada por demais padres diocesanos.
“O movimento da RCC vive em todo o Brasil um chamado que Deus tem feito para esse ano, ‘apascenta as minhas ovelhas’ e este tema também será trabalhado nesse encontro voltado para a restauração das famílias. As famílias são lugares que precisam de muita atenção. São filhos que precisam voltar a seus pais, casamentos que necessitam fielmente de Deus”, disse a coordenadora do movimento na Cidade de Icó, Tatiana Peixoto.
Uma das novidades do encontro foi a transmissão via internet, através da webrádio Boa Semente On-line. 
O louvor acontece anualmente, com o intuito de reunir os fiéis cristãos católicos em um único local para louvar e bendizer a Deus por todas as graças e bênçãos derramadas durante o ano. Os jovens do EJC de Icó não poderiam deixar de marcar presença neste grande momento.

Texto: Tulio Marcos

Imagens: José Tibério




Para ver mais fotos deste encontro [CLIQUE AQUI]